domingo, 24 de maio de 2015

KIBE DE FORNO - Parte I


Recentemente precisei enfrentar um dilema. Daqueles que todos já devem ter enfrentado alguma vez na vida: precisava levar um lanche para um piquenique. Eu sei, à primeira vista pode parecer algo bem bobo. Mas costumo acreditar que encarar certas coisas "bobas" como sérias missões podem fazê-las mais divertidas (ou estressantes... mas nunca penso nessa possibilidade na hora). Mas, voltando à escolha de lanche para o piquenique... Eu precisava pensar em algo que alimentasse direito, pois era um convescote que substituiria o nosso almoço; não poderia ter lactose, pois temos alguns intolerantes, além de mim, no grupo e íamos passar o dia fora de casa (lê-se: longe do banheiro de casa); era bom que fosse salgado, pois a maioria das pessoas estavam tendo ideias doces e os salgados estavam em desvantagem na mesa, digo, na toalhinha de piquenique; e tinha que ser algo simples de se comer na rua, que sem prato e talher não fizesse lambanças. Diante dos vastos requisitos, tive a brilhante (e modesta, sqñ) ideia: Kibe de Forno!
E foi isso que fiz. Levei um Kibe de Forno que foi um sucesso! Tão bom, tão bom, tão bom... que me pediram a receita.

E... E.. E... 

A receita é bem simples.


Você chega para o seu namorado, faz uma carinha e voz bem meigas e diz:

- Amorrrr, no domingo eu tenho que levar um Kibe para o piquenique... Faz pra mim, por favor...

E é isso! No domingo o seu Kibe estará pronto. Prático, rápido e delicioso!!!

Esta receita funciona também para Panquecas, Carne na cerveja escura ou Pizza


Mas, se essa técnica precisa e infalível por acaso falhar, clique AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário